$1500
abrir jogos,Hostess Bonita Popular Levando Você a Explorar o Novo Mundo dos Jogos, Onde Cada Desafio Testa Suas Habilidades e Proporciona Diversão Sem Fim..De acordo com Geldof, ele escreveu a música depois de ler um relatório de telex na estação de rádio do campus da Universidade do Estado da Geórgia, WRAS, sobre o tiroteio de Brenda Ann Spencer, de 16 anos, que atirou em crianças em um playground da escola, na Grover Cleveland Elementary School em San Diego, Califórnia, em 29 de janeiro de 1979, matando dois adultos e ferindo oito crianças e um policial. Spencer não mostrou nenhum remorso por seu crime; sua explicação para suas ações foi "Eu não gosto de segundas-feiras. Isso anima o dia". Geldof foi contatado por Steve Jobs para fazer um show para a Apple, inspirando a linha de abertura sobre um "chip de silício". A música foi apresentada pela primeira vez menos de um mês depois.,#Diálogos em Rede. In: ''Museus sem lugar: ensaios, manifestos e diálogos em rede''.1 ed. Lisboa : Instituto de História da Arte, FCSH - Universidade Nova de Lisboa/ Fundação Calouste Gulbekian, 2015, v.1, p. 159-196..
abrir jogos,Hostess Bonita Popular Levando Você a Explorar o Novo Mundo dos Jogos, Onde Cada Desafio Testa Suas Habilidades e Proporciona Diversão Sem Fim..De acordo com Geldof, ele escreveu a música depois de ler um relatório de telex na estação de rádio do campus da Universidade do Estado da Geórgia, WRAS, sobre o tiroteio de Brenda Ann Spencer, de 16 anos, que atirou em crianças em um playground da escola, na Grover Cleveland Elementary School em San Diego, Califórnia, em 29 de janeiro de 1979, matando dois adultos e ferindo oito crianças e um policial. Spencer não mostrou nenhum remorso por seu crime; sua explicação para suas ações foi "Eu não gosto de segundas-feiras. Isso anima o dia". Geldof foi contatado por Steve Jobs para fazer um show para a Apple, inspirando a linha de abertura sobre um "chip de silício". A música foi apresentada pela primeira vez menos de um mês depois.,#Diálogos em Rede. In: ''Museus sem lugar: ensaios, manifestos e diálogos em rede''.1 ed. Lisboa : Instituto de História da Arte, FCSH - Universidade Nova de Lisboa/ Fundação Calouste Gulbekian, 2015, v.1, p. 159-196..